quinta-feira, 19 de julho de 2012

Olá Bemvindos ao Blog do *Viver na Luz* neste espaço virtual podemos falar sobre tudo relacionado com Reiki e nem só! Para mim é muito importante o contacto convosco para compreender o que está a acontecer convosco ao praticar Reiki ou depois das terapias que fizeram no *Viver na Luz*. Também outras pessoas convido para deixar o seu comentário sobre as minhas opiniões publicadas  no site www.vivernaluz.org
Tenho uma opinião sobre Reiki um bocado diferente talvez, mas na minha ideia mais original e racional. Reiki não é uma arte fechada, mas antes muito aberta as necessidades das pessoas no tempo em que vivemos.
Convido todos a participar num discussão de fundo sobre a nossa espiritualidade e evolução humana.

2 comentários:

Anónimo disse...

Boa tarde reikianos queria deixar aqui o meu parecer em relação ão reiki.Façam-no principalmente por vocês e para vocês, pois o reiki não é só para pessoas que tenham problemas de saúde ou outro tipo de problemas.Deve ser praticado por todos nós para manter-mos o nosso equilibrio interior pois só assim podere-mos ajudar os outros.Por isso deixo aqui um dos cinco principios que acho mais importante (trabalhar arduamente).ALEXANDRA VIANA

precy disse...

Olá a todos. Quero saudar mais esta iniciativa do Guido de criar um espaço para partilha de experiências. A troca de ideias é sempre um enriquecimento. Parabéns.

Fim do BLOG

Meus caros, este BLOG vai ser descontinuado, peço para visitar www.vivernaluz.org para todas as novidades sobre formações, terapias e produ...